Porto Ferreira: A Capital da Cerâmica!!

Gente, eu estava com essa postagem na agulha desde que chegamos de Ribeirão e eu simplesmente esqueci de postar!! kkkkkk
Bom, antes tarde do que nunca... Quando estivemos em Ribeirão Preto desta última vez, decidimos dar um pulinho em uma cidadezinha vizinha chamada Porto Ferreira, que é considerada a capital da cerâmica! Resolvemos ir conferir com a Rubinha e minha querida amiga Érika. Leva pouco mais de uma hora pra chegar, então dá pra ir dar só um pulinho mesmo, sem stress...
Quando você chega na cidade (Na segunda entrada, não na primeira) se depara com uma espécie de shopping. Atenção: Não recomendo o shopping para as compras, só se quiser tomar uma água ou um café, um pouco mais pra frente do shopping na mesma rua tem as lojas das fábricas que são muito mais baratas!!
O pulo do gato em Porto Ferreira é que tem algumas peças que tem pequenos defeitos (mínimos mesmo, você tem que procurar muito pra ver) que saem pela metade do preço!
Além das cerâmicas, tem bastante opção em decoração. Eu, particularmente, fiquei encantada com as opções de móveis e decoração para varandas e áreas externas. Como pretendo construir minha casa dentro em breve, fiquei sonhando... Mas acabei não comprando muita coisa, porque ainda não tenho onde guardar, quando for decorar minha nova casinha volto com força total!! hahahaha
Fiquei apaixonada nesta loja, que além de artigos de decoração originais, tem muitas antiguidades que eu ADOROOO.
E é claro que a Linda Liz sempre conosco!! Essa menina é um anjo que Deus mandou pra minha vida!! Super companheira e não dá trabalho nenhum!! Com ela posso ir até para o Japão!!!  *_*
_____________________________________________________________________________


Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS