Carta à minha filha... 4 anos!!


Filha,

Gratidão. Começo com essa palavra porque ela define o que enche meu coração neste momento. Gratidão por ter o privilégio de ser a mãe de um espírito tão iluminado e evoluído. Desde o dia que você nasceu, a luz que emana de você preenche os lugares mais escondidos e sombrios de todos que estão na sua presença. Talvez você não tenha essa consciência, mas todas as pessoas que tem o prazer de estar com você, mesmo que por alguns minutos, sorriem em algum momento. Sua luz é reflexo do amor divino que nasce do seu coração, e esse amor é a magia mais poderosa que você tem... (Além de abrir portas, janelas, ligar a luz e fazer os faróis do carro piscarem).
Felicidade é um sentimento constante em mim desde o dia em que você entrou na minha vida até hoje, quando você completa 4 anos. Me sinto extremamente honrada por ter sido escolhida. E meus esforços continuam para me tornar um ser humano melhor todos os dias, para assim poder ser o que você precisa, o que você buscava, quem vai te ajudar a chegar onde você tem que chegar.
Você, eu e seu pai somos amor. Só quem vive isso compreende plenamente o sentido dessa frase. É o amor que nos move, que nos inspira, que nos levanta, que nos faz chorar e sorrir. Respiramos amor, comemos amor, dormimos amor. E é isso, sem demagogia ou exageros. Você sabe que é isso.
Você já me ensinou tanto! Sinto que não te ensinei quase nada, mas continuo tentando... Nós duas redefinimos o conceito de mãe e filha, porque somos mais, somos amigas, companheiras, cúmplices, e assumimos muitas idades, muitas maturidades, vivemos em muitos mundos, em muitas realidades, mas sempre juntas... Juntas...
Você é a realização dos meus sonhos mais ousados, e de todos eles! Como me sinto abençoada porque já falei essa mesma frase pro seu pai. Me emociono com o presente que recebi nesta vida. O presente mais valioso do universo. Gratidão... Amor... ponto final
Te amo, te amo, além dos limites do coração humano, te amo...

Sua mãe.
_________________________________________________________________________________

Por onde 3 andam juntos...

Polyana A. Matumoto
Psicóloga
polymatumoto@yahoo.com.br

Virgilio Franco Vilela de Almeida
Historiador
virgiliofva@yahoo.com.br

Um comentário:

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS