A moda do DIY!! Uma caixa de sapato = Nicho super charmoso!!

Como eu falei pra vocês, ando viciada em blogs super fofos de casa e decoração. Uma super tendência hoje em dia é o tal do DIY, ou Do It Yourself!! Inspirada pelos blogs e motivada em encontrar um lugar super especial para esse mimo lindo que a minha sogra trouxe pra Liz de João Pessoa - Paraíba, resolvi arriscar...
Vou detalhar mais esse achado maravilhoso que é essa boneca em um próximo post, mas me apaixonei por ela e não dá pra Liz brincar porque o rostinho é feito de porcelana e quebraria. Então, decidi fazer um lugarzinho só para colocá-la em exposição, como a relíquia que ela é!
Utilizei uma caixa de sapato, papéis de presente e cola, e no acabamento papel cartão preto... SÓ!!!!! E pra colar na parede, fixei com aquelas fitas dupla face fortes da 3M. Olha que fácil e que legal que ficou:
Olha que linda que ela ficou!! Um lugar privilegiado e ainda contribui SUPER para a decoração da sala!! ADOREI o resultado!! Tenta também e conta pra gente!!
Ah!!E na Vibe do DESPERDÍCIO NOT!! aproveitei a tampa da caixa de sapato para fazer um Porta-Contas!! Me incomodava quando as contas chegavam e ficavam jogadas em cima do aparador... Então decidi resolver o problema com um pouco de criatividade... ;)
Usei apenas a tampa da caixa, papel de presente, uns retalhos de tecido, cola, cola pra tecido e a fita dupla face para fixar... e SÓ!!! Viu como criatividade e boa vontade dá frutos?? hahahaha Agora minhas contas ficam organizadas. Confiram o resultado:
O molde eu peguei da internet mesmo (http://www.pudimengorda.com.br/)... Mas pra quem animar fazer, deixe-me poupar um trabalho pra vocês:
_____________________________________________________________________________


Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS