Ribeirão Preto é uma cidade repleta de possibilidades gastronômicas! E como nem gostamos de comer, (hehe) exploramos um pouquinho (mas só um pouquinho) essas possibilidades.
Já falei um pouco sobre o Pinguim que merecia um post só pra ele.
Tentamos conhecer o João Brigadeiro, uma loja de brigadeiro especializada que é uma delícia!! Sei disso porque minha cunhadinha já tinha levado uma amostra pra mim; mas, infelizmente, já estava fechada quando chegamos lá. Mas vale a pena ir conhecer!!
Como nossa tentativa de conhecer o João Brigadeiro foi frustrada, descobrimos que no Ribeirão Shopping tem um quiosque especializado em brigadeiros que também é muito gostoso!! Chama Vila do Brigadeiro e tem muitas opções deliciosas!! Aproveitamos para garantir nossa farra de mais tarde... hehe
Claro que não podia faltar Outback!! Quem acompanha nosso blog sabe que somos apaixonados no Outback e infelizmente perto de nós ainda não tem, então aproveitamos qualquer oportunidade.
Pela primeira vez, decidi não pedir a tradicional costela e ousar um pouco mais. Fui muito feliz nesta decisão porque o camarão no pão australiano que eu pedi estava simplesmente divino!!
Depois de uma noite muito divertida, voltamos para a casa da Rúbia para saborear nossos brigadeiros deliciosos, conversar e rir até altas horas!!
No dia seguinte, acordamos cedo para aproveitar o dia e fomos tomar café em uma croissanterie super tradicional em Ribeirão. A Joyce fica aberta 24hs, então, quem tiver fome depois de uma balada pode dar uma passadinha lá. Eles servem croissants doces e salgados.
Os salgados são gostosos, mas maravilhosos mesmo são os de chocolate... Vocês não tem noção!! É MUUUITO chocolate, por dentro e por fora, de excelente qualidade, e se eu posso dar um conselho, aceitem que a atendente esquente ele pra você. Fica muito mais gostoso e super cremoso!! Vocês não vão se arrepender de experimentar.
_________________________________________________________________________________
Polyana Matumoto e Virgilio Franco
Somos um casal
apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e
o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira
realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e,
juntos, andamos por aí...
polymatumoto@yahoo.com.br
@polymatumoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário