Pátio Bellavista em Santiago: Parada Obrigatória!

Quando descemos na estação Baquedano, saímos de frente para a Praça Itália. Atravessamos a avenida principal e, desavisadamente, encontramos o Pátio Bellavista, na Rua Constituicion. Trata-se de uma grande praça cheia de restaurantes e lojinhas. Muitas opções de culinária além de ser um ambiente muito agradável, tanto de dia quanto de noite. Com certeza, um ponto obrigatório em Santiago!
Os artesanatos são de excelente qualidade e alguns você só encontra ali. Para quem gosta de comida japonesa, o restaurante Fukai é considerado um dos melhores da região.
Saindo do Pátio pelo outro lado, tem uma gelateria super gostosa! Caminhamos um pouco pelo bairro que também é lotado de restaurantes e pubs, conservando um estilo arquitetônico mais antigo e bem colorido, um charme!
 Esta lojinha é bem legal para quem gosta de conhecer a música e a literatura local.
 AMEI!!

_____________________________________________________________________________

Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...