Liz: A melhor jornada, a maior aventura!!

Antes de começar a sessão Os Caminhos de Liz, deixe-me apresentá-la a vocês.
Não havia postado nada ainda sobre minha gravidez ou minha filha, a não ser por algumas fotos com a barriguinha já saliente nas postagens de Foz do Iguaçú.
Com certeza, a gravidez é uma viagem muito louca! A maior montanha russa do mundo! E com certeza, a que provoca as maiores emoções!!
Minha filha hoje tem quase 6 meses, e toda essa jornada até aqui tem sido a melhor e maior aventura da minha vida!! Ninguém conhece o verdadeiro significado da palavra amor até que sua filha, ou filho, sorria pra você pela primeira vez... É uma sensação incomparável a tudo o que eu já senti na vida, e simplesmente não dá pra explicar ou descrever...
A cada dia você visita um lugar no seu coração que nem sabia que existia... E a cada dia uma emoção diferente toma conta de você. As novidades fluem como um cruzeiro que pára num porto diferente, em um país diferente todos os dias. Loucura!!
Agora que ela já está maiorzinha, começamos as aventuras da família Matumoto Vilela... E claro que vou contar todas pra vocês, agora com uma linda companhia! E olha que ela é super companheira!!
Recado para os pais de primeira viagem (como nós) que tem medo de viajar com seus filhos pequenos: Eu não sei dizer se você tem mais de uma criança, mas com uma, principalmente se for tranquila como a Liz, dá pra ir até pro Japão sem neuras, estresse ou dor de cabeça!! Vou dando dicas ao longo das matérias, ok?
Então, uma pequena retrospectiva pra atualizar vocês:
_____________________________________________________________________________


Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...
@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS