Enquanto isso, na sala da justiça...

Bom, enquanto aguardamos as próximas etapas da construção, vamos vivendo por aqui. Esse final de semana foi tão legal e tão agitado que vale uma postagem! Na sexta-feira, fomos curtir a primeira festa junina de escola da Liz com direito a apresentação de dança! O tema da festa era "rodopiando pelo mundo" celebrando a Copa, a salinha da Liz representou a Amazônia brasileira e ela era a mãe natureza! O mais legal, foi a presença dos avós corujas! Minha mãe e meu pai vieram de Uberlândia para prestigiar a neta e a Vovó Denise também veio para a farra!!
A apresentação de dança foi uma gracinha! Não se podia pedir muito da turminha do Primeiro Maternal... Mas o lindo foi que todos pareceram curtir estar em cima do palco e se divertiram muito!! Agora, o mais interessante foi o comportamento da Liz... No início, ainda meio tímida, ela ficou paradinha com o dedinho na boca procurando por mim. A parte interessante vem agora: idêntica a mim, quando eu tinha a idade dela, na minha primeira apresentação de dança na escola... Não acredita?? Confere aí!!
Mas depois ela ficou bem soltinha e dançou toda bonitinha... (orgulho!)
Depois da apresentação a farra rolou solta!! E para o desespero do papai Virgilio, a Liz e o Pedro não se desgrudavam! Vê se eu aguento?! Essas fotos tem o potencial de serem históricas!!
E o fim de semana continuou super agitado! Meus pais curtiram um pouco mais a Liz no sábado de manhã e aproveitaram para ir ver nossa obra do coração. Na hora do almoço, recebemos amigos muuuuito queridos! Thais, Vanessa e Lucas! Foi super gostoso!! Adorei a companhia! Depois de uma Naturipapa (Os tijucanos entendem) básica e de despedir dos nossos amigos de Uberlândia, seguimos para a festa junina do Santa Tereza. À noite, recebemos o casal suuuper especial Maninhow e Vanessa (sim, outra Vanessa... hahaha) que passaram a noite em nossa casa. Foi uma delícia!! No domingo de manhã fomos à obra (virou ponto turístico... hahahaha) e fomos  todos almoçar na casa dos meus sogros. O cardápio?? Frango caipira ao molho pardo e macarronhada... YES!!!! Hummmmmmmm!!!!
_____________________________________________________________________________


Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS