30 metas para os 30!!


Porque fazer aniversário, principalmente uma passagem icônica, não é só comemorar as suas conquistas (30 motivos para comemorar os 30), mas também repensar sua vida e estabelecer metas para a a nova fase... Acredito que nossa missão mor aqui nesta vida é nos tornar seres humanos melhores a cada dia, mas para isso é preciso reconhecer nossos erros e defeitos, o que nem sempre é tarefa fácil... Conto com a ajuda das pessoas queridas a minha volta para me auxiliar ao longo de mais uma caminhada, pois ninguém consegue vencer sozinho. Além disso, o amor e o apoio social são os motores chave de qualquer crescimento.
Vamos lá...

1- Cuidar melhor da aparência. (Confesso que tenho minhas fases de desleixo)
2- Fazer exercícios físicos regulares.
3- Melhorar a postura
4- Falar mais baixo
5- Ouvir mais do que falar
6- Ler mais livros
7- Viajar, viajar e viajar
8- Cozinhar mais
9- Lutar mais contra a preguiça do dia-a-dia
10- Aprofundar meu conhecimento nas línguas estrangeiras
11- Fazer meu Doutorado
12- Continuar progredindo na(s) minha(s) carreira(s)
13- Cuidar melhor da organização da casa (principalmente da nova)
14- Procurar compartilhar mais meus conhecimentos
15- Promover o espírito da caridade
16- Continuar cultivando as minhas amizades
17- Continuar cultivando meu casamento
18- Sempre me lembrar de valorizar a família
19- Permitir ainda mais a presença de Deus na minha vida
20- Semear o maior número de sorrisos possível
21- Ser mais calma
22- Ser mais disciplinada
23- Ser mais tolerante
24- Ser mais empática
25- Ser mais compreensiva
26- Educar minha filha com princípios morais
27- Acompanhar minha filha por seu caminho pela educação formal
28- Orientar e aconselhar minha filha pelos caminhos da vida
29- Orientar e fomentar a religiosidade da minha filha, indicando o caminho do bem
30- Oferecer apoio e amizade incondicional à minha filha (nos divertindo muito!)

Eu sei que a Liz aparece muito, mas, sem sombra de dúvidas ela é a minha maior missão e meu maior desafio nesta nova fase da minha vida.
É isso tudo... hehe Conto com vocês!
_____________________________________________________________________________


Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS