Keep Calm and Continue a Nadar!!

 Bom dia, gente!! Continuando as coisas boas de 2015, ontem foi o primeiro dia de aula de natação da pequena. E que delícia! Eu não escondo de ninguém que eu AMOO Ituiutaba! A aula foi ótima, a piscina é super bem cuidada, a Liz adorou o professor e o preço da mensalidade você não acredita!! Como eu sou de Uberlândia ("cidade grande") não estou acostumada com essas coisas não!! hahaha
Agora, falando sério, às vezes a Liz me assusta! Ela já havia entrado na piscina algumas vezes mas só pra brincar mesmo, e sempre com a companhia de adultos. Gente, no final da aula ela já parecia fazer natação há séculos! Já mergulha com segurança, se joga na água sem medo algum, já fica sozinha com os alteres, e quando coloco a mão para guiá-la ainda tenho que escutar um "dá licença, mãe!"
Essa Liz me mata!
Ainda tinha que escutar perguntas do tipo: Ela já fazia natação? (não) Ela tem piscina em casa? (não) Ela entra na piscina com frequência? (não) hahahaha
Foi uma alegria!!
Eu acho que aprender a nadar tem que ser uma das primeiras coisas que a criança deve aprender para garantir sua sobrevivência. Principalmente crianças como a Liz que AMAM água e se você der um segundo de bobeira lá está ela dentro da piscina sem medo algum. Claro que você tem que estar sempre de olho, mas é uma habilidade que pode prevenir acidentes sérios e até salvar vidas! Além de ser super saudável!!
___________________________________________________________________________

Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto


Um comentário:

  1. "dá licença, mãe!" Eu não aguento!! Fala sérioooO! E muita fofura hihihiih :)

    ResponderExcluir

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS