Desculpe o transtorno, estamos em processo de MUDANÇA!!!

Oi, gente!! Sumi, né? Desculpe!! Mas é que a minha vida está uma loucura esses últimos dias!! Além de eu estar me preparando arduamente para o lançamento do meu livro "O Jardim de Liz" que acontecerá agora em Abril, minha casa está se preparando para a mudança!! Nem acredito, mas agora está quase de verdade!!!! E esse quase traz uma série de questões que precisam ser resolvidas antes de mudarmos, incluindo os trâmites do financiamento. Fora isso todos os percalços e compromissos do cotidiano e não tive muito tempo de dar uma passadinha por aqui...
Mas vim mostrar pra vocês alguns detalhes da minha casa do coração. Tá ficando linda!!! Quando estiver tudo pronto e arrumado, faço um pequeno tour com vocês, mas por agora, só uma amostrinha...
 Agradecimentos:

Av. José João Dib, 1382 - Progresso, MG, 38300-102 (34) 3262-1017

___________________________________________________________________________

Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS