Dona Quitanda, um encanto de bistrô!!

 Para encerrar minha estada em Porto Alegre, em minha última noite resolvi experimentar um modesto bistrô que ficava bem em frente ao meu hotel. Com uma entrada charmosa e apenas uma portinha de entrada, o pequeno bistrô Dona Quitanda surpreende tanto em sabor quanto em charme. Com certeza foi um dos bistrôs mais fofos e charmosos que eu já estive! Cheio de detalhes e artesanatos, conservas e doces também artesanais, tudo a venda!
Minha escolha foi sopa de capelete, que eu adoro, com suco de bergamota (mexerica) e de sobremesa um chocolate quente para esquentar o frio que estava naquela noite! Sensacional!!
_________________________________________________________________________________

Por onde 3 andam juntos...

Polyana A. Matumoto
Psicóloga
polymatumoto@yahoo.com.br

Virgilio Franco Vilela de Almeida
Historiador
virgiliofva@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS