Sacramento - Parte 1.

Deixe-me valorizar um pouco as belezas da minha terra. Primeiramente: Sacramento - Minas Gerais!! Uma cidade encantadora e tão pertinho de mim!!
Nesta primeira parte, vou exaltar as belezas naturais do local. Estas fotos são de uma fazenda dos nossos padrinhos de casamento, Cristina (aquela que não parava de chorar na cerimônia do nosso casamento) e José Carlos.
Esta fazenda fica localizada em uma região que se chama "Morro Vermelho" e a fazenda se chama São José. Vou deixar que as imagens falem por mim...














Para ter a vista mais bela da fazenda era preciso subir uma pequena trilha (apesar de bem íngreme), mas valia totalmente a pena!


Na próxima matéria não percam mais informações sobre a cidade de Sacramento e seus pontos turísticos.

Um comentário:

  1. Eu também fui há sacramento!! Tem alguns anos mas boas lembranças ainda... Vou acompanhar mais uma viagem de vcs! Beijos :)
    Camila Polis

    ResponderExcluir

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS