Revisitando Ouro Preto: Café Geraes!!


Aí, galera! Desculpem pela ausência... Mas fui obrigada a tirar umas "férias" forçadas. Primeiro, engravidei e estou gastando um tempo maior pra cuidar da nossa saúde... Segundo, me mudei de cidade esse mês e tem sido uma loucura esse período de transição... Mas estou de volta e cheia de novidades pra vocês!!!
Hoje vamos voltar a um destino (é a primeira vez que repito um destino) mas vocês verão que vai valer a pena. A querida e divina Ouro Preto!!
Tivemos que voltar lá para que o Virgilio coletasse alguns dados para a sua monografia sobre o barroco. Mas confesso que não foi nenhum sacrifício... E, aliás, nos deu até sorte, porque duas semanas depois descobri que estava grávida!! O pedido que eu fiz ao entrar em cada igreja deu certo!!
Aliás, para quem não sabe dessa dica, é o seguinte: Sempre que você entrar em uma igreja pela primeira vez, tem direito a fazer um pedido... Bem, por mais cética que eu estivesse, deu certo... hehe
Bom, mas apesar de o destino ser repetido, trago novidades. Dessa vez, nossa companheira de viagem foi a queridíssima Rúbia, minha cunhadinha... Com essa companhia agradabilíssima, fomos experimentar um bistrô que eu SUPER recomendo. O Café Geraes. Fica na Rua da Direita e quando você entra pela modesta porta antiga de madeira não tem idéia do que vai encontrar lá dentro.
É um lugar super agradável, a comida é uma delícia, ele é todo decorado com art deco vintage, e em cada detalhe, cria um ambiente aconchegante e muito interessante. Até o suplat é de vinis antigos. Você pode passar horas ali tomando um bom coquetel, comendo do bom e do melhor, em um ambiente super favorável. Quem não conhece vale a pena visitar!!

_____________________________________________________________________________

  Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...
@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS