O Parque das Aves - Foz do Iguaçu!!


Um passeio IMPERDÍVEL para quem visita Foz do Iguaçu é o Parque das Aves!! É uma aventura!! Você conhecerá uma infinidade de espécies de pássaros, mas o melhor de tudo é que não terão grades ou telas entre vocês... Você entra dentro dos grandes complexos onde as aves ficam e pode interagir com elas! É super bacana!! Além de render algumas fotos fáceis e maravilhosas!!
Só cuidado com as araras que gostam de dar um rasante na sua cabeça de vez em quando, e para os azarados de plantão, leve uma camiseta a mais porque acidentes como bombardeios aéreos podem acontecer... hehe Apesar de não ter acontecido conosco... Mas azar é uma palavra que passa longe da gente, viu? 
Além de tudo isso, como o parque é praticamente uma floresta, pássaros selvagens vêem fazer uma visitinha às espécies que estão em cativeiro...
Confiram:
(Olha Sheldon!! Achei o seu Blue-Jay!!)
Para os bravos e não frescos, ao final do passeio tem um viveiro de cobras, e um monitor fica a postos para quem tem coragem de interagir com uma inofensiva jibóia. LÓGICO, que eu não ia perder a oportunidade... hehe Que isso, meu marido, eu e minha filha somos muito corajosos!! Até mesmo porque as jibóias não têm veneno e até ela começar a me esmagar tinha um monte de gente perto pra me salvar... hehehe
Ela é fria, não é pegajosa, lisinha e fica mexendo os músculos o tempo todo... É uma sensação... diferente... hehe

_____________________________________________________________________________


Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...
@polymatumoto



Um comentário:

  1. Muito obrigada por compartilhar todas essas imagens. Um dos meus amigos teve um ótimo tempo no parque das aves foz do iguaçu, quando ele foi no verão passado. Ele não conseguia parar de delirar sobre como era bonito.

    ResponderExcluir

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS