Os Caminhos de Liz: 14 cidades em 14 meses!!

Acho que não é todo mundo que pode dizer que em 14 meses de vida já conheceu 13 cidades diferentes!! É, gostamos de viajar... E no que depender de nós, essa vai ser uma das maiores heranças que deixaremos para a pequena, assim como meus pais.
1- Uberlândia
Uberlândia foi a primeira cidade que a Liz conheceu, pois foi ali que ela nasceu. É uma constante em nossa vida por vários motivos. É a minha cidade natal e onde praticamente toda a minha família ainda mora, especialmente meus pais e meu irmão. Por isso, quase todo fim de semana estamos lá!!
2- Ituiutaba
Nosso lar. Cidade Natal do Vi e lugar que escolhemos para morar e educar a pequena. Aqui também vivemos várias aventuras.
3- Uberaba
Uma parte da família do Vi mora em Uberaba; e por ocasiões sociais já fomos pra lá três vezes. A mais especial delas foi a comemoração das bodas de diamante do Sr. Aldir e da Dona Cenilda; avós do Vi e bisavós da Liz. Um pouco de Uberaba aqui.
4- Belo Horizonte
5- Nova Lima
Com apenas três meses de idade levamos a Liz para BH para sermos padrinhos do casamento de um dos casais mais queridos: Wellington e Renata. Ficamos hospedados em BH,onde demos as nossas voltinhas, e o casamento foi em Nova Lima. Confiram aqui.
6- Sacramento
Exatamente um mês depois de BH fomos para Sacramento em ocasião de outro casamento. Desta vez, do primo do Vi Guilherme e agora sua esposa Fernanda. Aproveitamos para ir visitar o famoso orquidário local. Mais informações aqui.
7- Cachoeira Dourada
Para comemorar nossas bodas de trigo, fizemos uma viagem delícia para Cachoeira Dourada.Confiram todos os detalhes aqui e aqui.
8- Prata
A caminho de Ribeirão Preto, levamos a Liz para conhecer sua Tataravó que mora no Prata. Foi um encontro histórico e emocionante! Revejam tudo aqui.
9- Ribeirão Preto
Visitando a queridíssima Rúbia, aproveitamos as delícias de Ribeirão Preto. Mais de Ribeirão aqui.
10- Porto Ferreira
Aproveitando a oportunidade, fomos conhecer Porto Ferreira, a capital da cerâmica, com a companhia da minha amiga querida Érika. Venham conferir aqui.
11- Sertãozinho
Levamos nossa roqueirinha para ir assistir a um show de Rock na Cachaçaria de Sertãozinho!! Não, não somos péssimos pais, tinha um amigo nosso tocando naquela noite. (Mas que ela adorou, adorou...) Mais aqui.
12- São Simão
A caminho de Lagoa Santa, tivemos uma grata surpresa ao parar em São Simão para almoçar no Hotel Mágica Visão. Conheçam aqui.
13- Lagoa Santa
Antes de completar seu primeiro aniversário, fomos nos banhar nas águas termais de Lagoa Santa e entrar em contato com a natureza para restaurar o fôlego para mais um ano. Confiram a resenha aqui.
14- Goiatuba
Visita delicinha ao casal Ana e Guilherme que nos rendeu muita diversão!! Mais de Goiatuba aqui e aqui.

Claro que não conseguiremos manter esse ritmo!! Mas também é fato que continuaremos viajando porque é isso que AMAMOS fazer. Ela não vai manter essa estatística, mas pode falar, é um número muito legal de se ter na sua história!!
_____________________________________________________________________________

Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...