Amigos que fazem um Belo Horizonte!!

Aproveitando as férias de Copa, fomos visitar nossos amigos irmãos de alma em Belo Horizonte, Wellington e Renata. Foram três dias simplesmente MARAVILHOSOS!! Claro que turistamos bastante, mas também aproveitamos a companhia desse casal super especial que fez de cada momento inesquecível! Vocês se lembram deles de várias ocasiões e aventuras aqui do blog... Na matéria sobre os Convidados Especiais, eles ficaram em 2° lugar no Ranking dos companheiros de aventuras!!
Chegamos à BH na sexta-feira, dia do último jogo que o Brasil ganhou, contra a Colômbia. Sorte nossa que pudemos aproveitar os últimos momentos de esperança do Brasil ser hexa... O que coloriu nosso primeiro dia de uma alegria verde e amarela!! (Mal sabíamos nós... hahahaha).
Mas, deixe-me falar de como chegamos a BH. Pela primeira vez voamos pela Azul, e simplesmente AMEI! Foi uma experiência muito boa! A aeronave é bem espaçosa, limpinha, arrumadinha; as aeromoças são super atenciosas e o serviço de bordo muito bom! Suuuper recomendo!
Bom, voltando ao assunto. Nossa sexta-feira foi por conta do jogo (acho que a de todo mundo). Ficamos no apartamento deles, preparando comes e bebes, colocando o papo em dia, rindo e... torcendo... (mal sabíamos nós... hahahaha).
Depois do jogo, ainda empolgados, o Wellington preparou nada mais nada menos do que BUFFALO WINGS!!! Pra mim, que adoro uma pimentinha, foi o céu terminar a noite comendo um das pratos americanos mais famosos e tomando uma cervejinha (que o Vi chama de "não-cerveja", porque gosto daquela Kaiser de Limão que parece mais suco do que cerveja... hehe) com amigos especiais. QUE DIA!!
Tia Tata mimando a pequena com sorvete!
Tio Ton tentando persuadir a pequena a ter o coração azul... hahaha
A Liz achou minha carteira de motorista e deu um abração na minha foto!!
No domingo de manhã, antes da nossa "turistada", a Renata e eu levamos a Liz no Parque do bairro para correr e brincar um pouco enquanto os meninos assistiam a F1. Foi uma delícia!
Ainda nesta série, não percam: Inhotim, Topo do Mundo e Parque Guanabara!!
_____________________________________________________________________________

Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...