Essas paredes que contarão muitas histórias de Amor...

Gente do céu!! Estou muuuuito atrasada com as postagens! Desculpem, mas é que eu estava dando uma voltinha ali em BH para aproveitar o fim de férias do maridão e da filhota... Já, já conto tudinho pra vocês!! 
Mas, primeiro, deixe-me contar um pouco mais sobre nossa construção se não a casa fica pronta e eu não consegui atualizar vocês.... hahahahah (exagero!!)
Bom, na última postagem, mostrei pra vocês que nossa fachada estava sendo levantada. Agora, ela está praticamente pronta, com laje para os pedestres e tudo!! 
Nossa calçada tem 3 metros e meio!! Isso é muuuito bom!! Será possível fazer um jardim bem bacana na porta! Acho que nossa fachada ficará beeeem bonita!!
Nossas paredes começaram a se levantar e dar forma à nossa casinha! Já é bem mais fácil visualizar os cômodos. Não sei explicar pra vocês como é emocionante ver seu sonho tomar forma bem diante dos seus olhos!!
Claro que eu não poderia deixar de participar deste momento de alguma forma... Então, coloquei a mão na massa e deixei minha marca nas minhas paredes queridas!!
De acordo com nosso construtor, Ilton Luz, da Idealiza Construtora, o que é importante observar nessa fase é que as paredes externas tenham duas cintas de cimento para reforçar sua estrutura. Além disso, as vigas que ficam abaixo e acima das portas e janelas ajudam a prevenir rachaduras.
Agora, a parte mais gostosa da nossa casa com certeza será a varanda, que além de gigante, se integra com nossa área de lazer!! A edícula, composta pelo lavabo e área de serviço, começa a tomar forma.
Mais...
O nosso construtor brinca que, se um dia recebermos muitas visitas, podemos colocar alguém para dormir no chão do banheiro, que ficou gigante!! hahahaha
Nosso pé direito está estimado em 3,07 metros!! A casa ficará bem arejada!!
Bem, por enquanto é isso!! Hoje, estamos na fase do teto... Mas volto logo para contar para vocês!! Qualquer dúvida entrem em contato comigo, ok?? Kisses!!
Ah! Quero aproveitar para agradecer os muitos elogios que o blog recebeu pelo matéria anterior: DIY: Preparando os móveis para a casa nova!


_____________________________________________________________________________


Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS