Wishlist de Aniversário! Porque uma balzaquiana pode sonhar...

Bem, é isso...Meus trinta se aproximam... Mas sem reflexões profundas por hora, comecei a pensar no que eu gostaria de ganhar de aniversário se aparecesse um gênio da lâmpada (porque só assim... haha) Não estou pedindo nada a ninguém! Só achei que seria divertido pensar nisso nesse momento.
Fato é que a obra tem tomado nosso tempo e dinheiro. E, mesmo que eu não vá fazer nenhum bolinho para comemorar, uma balzaquiana ainda pode sonhar, não pode??
Vamos lá!
1- 
Dinheiro... Lógico! Nem precisava de muito... hahahaha Mas com esse dinheiro eu quitaria a casa e ainda dava pra realizar todos os outros!! Simples se não fosse complicado!! hahahaha

2- Uma semana em Bariloche
Recentemente, alguns amigos meus foram pra lá e eu me apaixonei nas histórias e nas fotos! Junta tudo o que eu gosto! Friozinho, paisagens deslumbrantes, ar pitoresco, bom vinho e boa gastronomia... EU QUEROOOOO!!!!!

3- Cafeteira Dolce Gusto
É sério, desde que minha cunhada me apresentou para as suas delícias não paro de pensar nele!! E ainda mais porque sou apaixonada por café!! Mas vai demoraaaaaar pra eu poder ter um... (chorááá)

4- Essa batedeira
Que além de linda e retrô é super prática porque é planetária, ou seja, gira em todos os sentidos!! Eu que ando nessa vibe de cozinhar seria muito bom ter uma dessas na cozinha!!

5- Essa cadeira de leitura
PERFEITA para eu colocar no "jardim da leitura" no meu quarto! Além de linda, super moderna e super confortável!! Ia dar um charme todo especial para o meu cantinho...

6- Floreiras de parede
Bom, as plantas e jardins serão a grande estrela da nossa casa... Então as floreiras de parede ajudariam a compor o cenário... De madeira ou de ferro... Essas, mais cedo ou mais tarde terei que providenciar...

7- Casa de passarinho
Amamos passarinhos e eles super combinam com o clima que queremos dar ao nosso lar!! Olha que mimo essa!! Sem contar o charme adicional que elas conferem ao jardim!!

8- Vale presente na M.A.C.
Quem me conhece sabe que eu AMO maquiagem!! Tanto é que tem um cantinho separado só para eu me maquiar na casa nova... E, recentemente, abriu uma M.A.C. em Uberlândia!! Devido às circunstâncias, ainda não pude ir lá fazer uma visitinha... 

9- Esse vestido
Não é lindo?? Adoro roupas que tenham detalhe em renda!! Fato é que até roupas entram nessa Wishlist dos sonhos... (O bicho está pegando!! hahaha Mas é por um ótimo motivo!!)

10- Esses sapatos
 Lindo! E ainda combinaria com o vestido! Bastava a make da M.A.C. e pronto!! hahaha E eles ainda são da Usaflex que eu adoro! Tenho dificuldades para usar salto até hoje, e sapatos confortáveis me ajudam consideravelmente a ficar mais elegante...

 É isso... Um dia.. Já parou pra pensar qual é a sua WishList??
_____________________________________________________________________________


Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS