Wishlist 2!! Porque sonhar vicia!!!

Ai, gente... Desde que fiz aquela wishlist de aniversário comecei a pensar em outras coisas que eu queria (quero!) e acabei fazendo mais uma lista de desejos!! hahaha (Para ver a primeira Wishlist, clique aqui). Acho que sonhar vicia...
Vamos lá!
1- Jogo novo de panelas
Nossa, minhas panelas estão em um estado crítico, coitadas! E seria ótimo mudar pra casa nova com um jogo de panelas novinho em folha! De preferência bonito e anti-aderente... É pedir demais? Já que estou só sonhando, posso pedir o que eu quiser, não é mesmo?? hehe

2- Um espelho veneziano
Não é lindo?? E caríssimo!!! Mas dá um up em qualquer decoração, além de ser chiquérrimo!! EU QUEROOOO

3- Um filhote de akita
Quem não quer?? Desde que assisti aquele filme "Sempre ao seu lado" sou apaixonada pela raça!! Eles são lindos quando filhotes e quando adultos. São calmos e fiéis. QUERO MUUUITOOO.

4- Uma calopsita
Já tem um tempo que estou nutrindo este desejo. Eu e a Liz adoramos pássaros! E ela ainda pode viver fora da gaiola! Como lá em casa vai ter muitas árvores e jardins, acho que ela iria adorar viver lá! Só tenho medo da Indy, pois o histórico dela com pássaros não é dos mais amigáveis...

5- Terrário de suculentas
Eu acho esses terrários lindos!! E ainda tem a vantagem das suculentas não darem muito trabalho e aceitarem viver dentro de casa. 

6- Horta de temperos
Deu pra perceber que eu gosto de plantas? Para quem também gosta de cozinhar uma horta de temperos é item obrigatório para se ter em casa!

7- Kit jardinagem
É... pra cuidar desse taaaanto de planta em casa, preciso de um kit de jardinagem urgente!! hahaha

8- Esse avental
Esse avental da Sabor Sonoro também é um desejo antigo. Não é maravilhoso?? Tudo a ver com meu estilo de vida não acham? Ponho o avental, vou colher alguns temperos e cozinhar uma comidinha gostosinha... hehe

9- Washtape!!!
Muitas, muitas e muitas washtapes!!! Estou simplesmente apaixonada pelas mil possibilidades que ela te dá!! Embrulhos, presentes, molduras, móveis... São infinitas!!

10- Macarons
Vocês não imaginam a quanto tempo tenho que lidar com a vontade de comer um bom macaron!! Desde que comi o do Petit Palais do Palácio de Versailles na França não paro mais de pensar neles!! E nunca mais comi!! Até tentei fazer algumas vezes mas é tão difícil que continuei só na vontade... Quero muitos, muitos, muitos e não quero dividir com ninguém!!!! hahahaha

Por hora... é isso... hahahaha
Está chegando....
_____________________________________________________________________________


Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS