Carta à minha filha, 2 anos de vida e luz...

Carta à minha filha, 2 anos de vida e luz...

Liz

                Filha, mais um ano se passou. Quando você completou um ano, eu te escrevi uma carta dizendo que você foi a melhor coisa que me aconteceu, e que você era a filha mais especial do mundo.
                Em um ano muitas coisas acontecem e as coisas mudam... E as coisas mudaram... Hoje, sei que você não é só uma coisa boa que aconteceu na minha vida e na do papai, mas você é uma coisa boa que aconteceu pro mundo inteiro!!
                Filha, você é indubitavelmente especial. Quem te conhece sabe do que estou falando e não nega. Talvez você ainda não saiba disso, mas a primeira música que ouvi depois que você nasceu foi “Green Eyes” do Coldplay. Te carregava nos braços enquanto te levava para casa para começarmos nossa vida. Coincidências ou não, uma de suas frases é “qualquer um que tentar te negar deve estar fora de si mesmo”. E é exatamente isso.
                Filha, você completa dois anos hoje, mas já é luz! Uma luz tão forte e tão poderosa que já foi capaz de espalhar alegria, curar feridas e aliviar dores. O seu sorriso já contagiou as pessoas à sua volta com paz e graça.
                Na carta passada, eu dizia que ansiava por fazer com você a mais poderosa magia: a troca de palavras. Mal sabia eu que teria essa oportunidade tão depressa. Acredite quem quiser, mas já temos nossas histórias e já tivemos importantes diálogos, por isso sou grata. E entendo que esse presente só foi possível pela evolução do seu espírito pelo qual ainda não posso declamar mérito. Mas já começo a compreender a grandeza da minha missão de mãe.
                Hoje tenho duas coisas a dizer. A primeira é: obrigada. Obrigada por confiar em mim, obrigada por me amar de uma forma tão intensa. Obrigada por sorrir pra mim todos os dias e encher meu coração de luz. Obrigada por me abraçar forte toda vez que me vê. Obrigada por me olhar com tanta admiração. Obrigada por cuidar de mim quando estou triste ficando ao meu lado e acariciando meu rosto. Obrigada por me chamar quando sente medo ou dor. Obrigada por ser tão corajosa, alegre, saudável, bondosa e incrivelmente inteligente. Obrigada por me contar histórias e cantar músicas para alegrar meu dia. Obrigada por existir e, nessa existência, mais uma vez, obrigada por me escolher para estar ao seu lado como sua mãe. É um privilégio e uma honra.
                A segunda coisa que tenho pra te dizer é: Estarei sempre, sempre, sempre ao seu lado.
                Sem mais... Por enquanto...
De sua mãe que te ama além dos limites do coração humano.

Polyana A. Matumoto
_____________________________________________________________________________


Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto

Um comentário:

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS