Realizações e mais de 150.000 Visitações!! OBRIGADA!!


Gente!! Esse 2015 PROMETE e "vamu que vamu"!
No final do primeiro mês do ano, só tenho motivos pra comemorar!!
Vocês devem se lembrar de algumas das minhas metas para esse ano.Quem não viu, acesse aqui.
E não é que já consegui atingir algumas metas? E outras que eu ainda nem esperava?? hahaha
Bom, a primeira grande meta cumprida foi o aniversário fofo que organizei pra minha filha!! Quem quiser ver acesse aqui.
Outra meta em que tenho trabalhado é o hábito da leitura... Já li dois livros MARAVILHOSOS esse ano que super recomendo pra vocês!
O primeiro foi essa coletânea de contos de titãs da literatura mundial!! São literalmente Histórias Fantásticas!! O foco do livro é o sobrenatural! Meu conto preferido só podia ser dele: Edgar Allan Poe!! Clássico!
O segundo é o meu novo livro de cabeceira!! Confesso que eu estava com uma certa resistência, mas depois que comecei não queria mais parar! Talvez também tenha haver com o fato de que eu e o Vi somos, em muito, pais franceses!! Foi legal me identificar com muitas coisas que a autora do livro elucida como uma forma inteligente e sage (sábia em francês) de criar filhos! Mas, apesar de eu já adotar meio que instintivamente muitas orientações, aprendi MUUUITO também! E como uma boa psicóloga e cientista do comportamento, pude testar algumas hipóteses na Liz (não precisa ficar com dó porque meus experimentos não tem efeitos colaterais... hahaha) e realmente! Esses franceses sabem das coisas! Não de tudo!! Mas de muita coisa... hahaha
Além disso, estou vivendo uma experiência extremamente enriquecedora! Fui surpreendida com o desafio de ficar #umasemanasemreclamar!! Comecei a tentar no dia 21 de Janeiro e tenho que recomeçar se deslizo e reclamo. Ainda não consegui e ontem tive que recomeçar... hahaha Mas não reclamo desde hoje de manhã e depois conto tudinho pra vocês de como foi a experiência. Mas tem sido muito esclarecedora! Uma verdadeira riqueza! Vamos ver quantos dias eu levo para conseguir ficar uma semana... Alguém quer fazer um bolão?? hahaha
E, last but not least, queria agradecer IMENSAMENTE pois o blog ultrapassou a marca de 150.000 visitações, sendo mais de 10 países!!!! O prestígio de vocês me deixa sem palavras e só me motiva mais e mais a continuar contando tudinho pra vocês!! E não é só isso!! O tempo para completar 50.000 visitações caiu pela metade!! Isso significa que mais pessoas estão acessando o blog por dia, o que deixa extasiada!! Muuuuuuito obrigada a todos e espero cada vez mais trazer matérias e imagens de qualidade pra vocês!!
Beijo no coração!!!
___________________________________________________________________________

Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto

Um comentário:

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS