"O Jardim de Liz" na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi - Campinas!!!

 Oi, gente!! Eu sei que dei uma sumida e sei também que eu estou devendo um montão de coisas pra vocês sobre Buenos Aires. Mas decidi dar uma pausa com as postagens de BA para manter a matéria fresquinha!! "O Jardim de Liz" esteve no Shopping Iguatemi de Campinas!!!
Foi muito fofo a atenção das crianças!! Mas o mais interessante e diferente dos eventos que tenho feito até então foi o interesse dos pais!! Os pais ouviam com a mesma atenção das crianças e gostaram muito!! Foi muito legal receber esse feedback!
Sem contar que a Livraria Cultura é linda!! Segue o padrão das outras lojas que eu já estive... Mas o espaço Kids é  muito aconchegante e divertido!!
 A Liz tem me acompanhado tanto nos eventos que já me ajuda nas apresentações... hahaha

Mas, um GRANDE passo e uma GRANDE honra que "O Jardim de Liz" alcançou nesta visita à Campinas foi a parceria promissora com a Cooperativa Paulista de Teatro com o Teatro do Grande Urso Navegante. Sim!! "O Jardim de Liz" vai para os palcos!!! Não posso contar muitos detalhes pra vocês ainda... Mas vou atualizando vocês sobre esta novidade aos poucos... ;)
Estou Super Feliz e gostaria de agradecer IMENSAMENTE ao Casal Laerte e Valéria Asnis pelo prestígio e confiança!! VAI SER MARA!!!!!!
AGUARDEM!!!!!!
___________________________________________________________________________

Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS