À caminho de Campos: Serra Azul.

 Um dos motivos pelo qual eu amo viajar são as surpresas que você vai descobrindo pelo caminho... Já estávamos mortos de fome e estávamos dispostos a parar no primeiro posto que aparecesse para comer o que tivesse. De repente vi um outdoor que me chamou a atenção: O maior shopping aéreo do mundo! Fiquei curiosa para descobrir o que era um "shopping aéreo".
Então, paramos para almoçar no Shopping Serra Azul, e tivemos uma surpresa bem agradável. Ele fica suspenso atravessando a rodovia, e quando você caminha pelos seus corredores, tem uma vista panorâmica bem acima das pistas. É bem interessante, na verdade.
 Eu fiquei impressionada com a quantidade de motociclistas que frequentam o local. Fiquei com medo de bater fotos e eles se sentirem ofendidos. Mas, o estacionamento é uma verdadeira mostra de motos de todos os tipos e tamanhos. E no shopping tem muitas lojas especializadas para atender as necessidades e desejos desta tribo. É muito legal!

Almoçamos no Viena. Ele fica no andar de baixo do shopping mas também tem janelas panorâmicas. Achei o preço meio salgado masa qualidade e a variedade da comida é excelente!!! Tivemos um almoço bem agradável!!
 Na saída, bem na porta mesmo, tem uma frutaria muito boa, com produtos de ótima qualidade! Aproveitamos para comprar o lanchinho da estrada... Super recomendo!!
#Dica: Sempre prefira frutas que não dão trabalho para descansar ou que não fazem lambança no seu carro. Eu sempre prefiro maçãs, uvas sem semente e pêra. Só não se esqueçam de lavá-las antes da viagem!!
_________________________________________________________________________________

Por onde 3 andam juntos...

Polyana A. Matumoto
Psicóloga
polymatumoto@yahoo.com.br

Virgilio Franco Vilela de Almeida
Historiador
virgiliofva@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS