A alma da festa: A FARRA!!


A farra foi grande e inesquecível!! Claro que teve as farras tradicionais de qualquer casamento, né? Começando pela tradicional disputa pelo buque!! Hahahaha, foi muito engraçado! Fingi que ia jogar o buque umas três vezes, mas no final quem pegou foi minha cunhadinha linda Rúbia!! A minha prima Thais fez um buque de origami especialmente para este momento, para eu não precisar jogar o meu... Pena que roubaram o grandão e eu acabei por ficar com este de consolo... 



O Vi também teve sua farra particular com os amigos na hora de passar a gravata... O que foi uma farra muito boa na minha opinião, já que rendeu R$3.500,00!!!! E parece que foi muito divertido também!! Muito obrigada aos Bronks!!


O resto é história... Dançamos muito, bagunçamos muito, gritamos muito, rimos muito e tudo o mais o que temos direito... Foi MUITO BOM!!! Teve até compeonato de rolamento!!! hahahahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS