Quem disse que meu irmão não veio ao casamento?

Bom, na verdade, meu irmão não veio ao casamento... Ele ganhou uma bolsa de estudos em Massachussets - EUA e não conseguiu vir e depois voltar. Como essa era uma oportunidade única, ele não podia perder... Mas eu tenho certeza que ele estava lá de alguma forma e nós fizemos de tudo para ter certeza disso!! hahaha
Ele me escreveu uma carta surpresa e pediu ao cerominal que me entregasse após a cerimônia. Além de uma carta linda com dizeres inesquecíveis, ele anexou várias fotos de nós dois. Eu fiquei extremamente emocionada e feliz!! E claro, morrendo de saudades...
Além disso, todos os nossos amigos puderam sentir um pouquinho a sua presença com a máscara que eu fiz do rosto dele para ele aparecer em pelo menos algumas fotos... Foi super divertido!!
Renas, AMO VOCÊ e estrou morrendo de saudades!! Você sempre será o meu companheiro de aventuras!!! Sempre estará na minha memória e no meu coração!!! VOLTA LOGO!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS