Enquanto isso... Um Tecido, dois ambientes!!

E aí, galera?? Recentemente eu adquiri um novo vício que está fazendo minha cabeça: Blogs de Decoração e Casa!! Tudo bem que esse vício pode estar sendo motivado pelas proximidades da possibilidade de começarmos a construir nossa casinha... Mas eu tenho achado muito legal navegar pelas idéias originais de alguns deles. O mais legal é que tem muitas idéias possíveis e aplicáveis à sua casa!!
Eu tenho colocado algumas delas em prática e quero mostrar pra vocês.
A primeira é como dar um up na decoração usando cortes de tecidos baratos e sem muito acabamento. Nossa família fica muito tempo no sofá da sala de tv, ele é muito confortável mas o tecido do revestimento é quente, principalmente em ITUIUTABA, que tem um sol pra cada cidadão!! Um solução temporária que eu achei foi colocar um lençol de algodão para ficar mais fresco, mas o visual não ficou legal... Inspirada pelos blogs, decidi investir em um tecido de algodão com uma estampa bacana e ver a diferença no ambiente... Olhem só que legal que ficou e a diferença que deu!!
Antes
Depois
Outra opção:
Gostei muito do resultado e como o tecido é de algodão ficou fresquinho!! Apesar da diferença, ficou super barato!! Acabei comprando dois cortes de tecido, porque enquanto um vai pra lavar colocamos o outro.

Em um outro momento de inspiração, achei uma colcha de solteiro que eu tinha guardada e que não usei desde que me mudei por dois motivos: 1- ela é muito quente e 2- Não combina com a decoração do quarto da Liz. Lendo um artigo sobre como deixar um cômodo mais aconchegante, decidi experimentar jogá-la no sofá da sala. SURPRESA!! Olhem a diferença que fez!!
Antes
Depois
O tapetinho de EVA não faz bem parte da decoração da sala, mas ele está aí temporariamente porque minha filha está engatinhando e adora brincar aí... hehe
Então, idéias simples e baratas que deixa sua casinha mais gostosa e bonita!! E vcs? Tiveram alguma idéia bacana? Conta pra mim!!
_____________________________________________________________________________


Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS