Estresse se cura com...

Oi, gente!! Ontem eu estava tão cansada, tão estressada... Acho que é acúmulo de final de ano. Essa tem sido uma queixa geral, na verdade. Acho que todo mundo se sente cansado nesta época do ano, esperando a renovação das energias nas festas e na promessa de um ano novo e cheio de potencialidades!!
Enfim... Sei que cheguei em casa cansada e precisava encontrar uma maneira de renovar minhas energias, pois tinha uma menininha ligada no 220v que não queria saber do meu dia, mas da minha companhia... Então, decidi faer o que eu sempre faço quando quero espantar o estresse: Comer com prazer!! Não necessariamente comer muito, mas comer bem me faz feliz! :D
Aproveitei as propriedades do café e fiz uma mistureba com leite, toddy, leite condensado e uma pitada de maizena só pra ficar cremoso... Não é que o resultado ficou uma DELÍCIA!! Uma bolachinhas de banana e canela para acompanhar e pronto!! Estava pronta pra brincar com a minha filha que está na fase de aprender a andar... 
Inspirada pelo meu dia ontem, decidi presentear meus leitores com esse poster super fofo!! Está em alta resolução, então é só fazer o download, imprimir e decorar a sua casa como sua criatividade mandar!! Ficou lindo, né??
E você?? Seu estresse se cura com o que?? Conta pra mim e manda uma foto que eu publico aqui!!! :)
Beijos a todos e energias renovadas nesse finzinho de ano!!

_____________________________________________________________________________


Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS