"O Jardim de Liz" - Lançamento na Biblioteca Municipal em Ituiutaba!!!

SUCESSO TOTAL E ABSOLUTO!!! Gente, não consigo descrever a gratidão que estou sentindo em meu coração neste momento!! Várias pessoas, muito mais experientes do que eu, me preparavam para um quadro não tão animador: "poucas pessoas costumam ir a lançamentos",  "não tenha tanta expectativa com vendas em lançamentos", "já fui em um lançamento onde compareceram apenas 5 pessoas"...
Quando eu vi o tamanho do auditório da Biblioteca Municipal Senador Camilo Chaves, confesso que me deu um frio na barriga! Pensei: "Meu Deus, será que vou passar vergonha? As fotos do auditório vazio vão ficar feias..."
Mas, para a minha primeira surpresa, a cidade de Ituiutaba foi tão acolhedora e me deu tanto apoio que eu me senti realmente uma tijucana! O principal jornal de notícias da cidade, o Jornal do Pontal, soltou duas matérias antes do lançamento convidando a comunidade! Uma chamada convite e uma matéria linda sobre o lançamento de Uberlândia. Confiram:
Chamada convite no Pontal em Foco no dia 02 de Abril: Clique aqui.
Matéria Pontal em Foco no dia 07 de Abril: Clique aqui.
Na semana do lançamento, o Colégio GVC me convidou para fazer uma apresentação do livro para as crianças com um momento para autógrafos!! Foi uma tarde simplesmente DELICIOSA!! O auditório estava lotado de carinhas ávidas por uma boa história... Me apresentei por 30 minutos, mas quase 1 hora depois ainda estava respondendo às perguntas de mentes férteis e curiosas!! hahaha Foi muito, muito, muito bom!!
No dia do lançamento, fui convidada a participar do Manhã Vitoriosa no SBT ao vivo com a Gabriela Ceschim!! A matéria ficou linda, principalmente porque eles também cobriram minha apresentação no GVC e entrevistaram algumas crianças, cujos depoimentos abrilhantaram ainda mais a matéria!!
Participação ao vivo no Manhã Vitoriosa do SBT no dia 09/04. Confiram o vídeo completo aqui.

E aí, no Lançamento, A MELHOR SURPRESA DE TODAS!!! O auditório LOTOU!!! Até a diretora da Biblioteca se surpreendeu com a presença de mais de 100 pessoas!!! O-B-R-I-G-A-D-A!
Gratidão IMENSA a todos que compareceram!!! Minha vontade era abraçar um por um!! hahaha
Além disso, autoridades compareceram o que me deixou extremamente feliz!!! Sei que, devido a agendas apertadas, nem sempre é possível a presença destas pessoas ilustres. Mas elas mesmas me disseram que fizeram questão de comparecer o que deixou minha noite mais brilhante!!
Gostaria de agradecer a presença da Secretária da Educação de Ituiutaba Lázara Maria; da Subsecretária da Educação Alciene Santos; da Secretária do Desenvolvimento Social Celina Derze,
 Agradecimentos especiais à minha querida sogrinha Denise Vilela que me deu todo o apoio do mundo!! Acreditou em mim sempre!! Não mediu esforços para fazer acontecer, OBRIGADA!! e; agradecimentos SUPER especiais à fofa que acreditou o tempo todo e me deu todo o apoio possível e imaginável, Diretoria da Biblioteca Municipal Genezi Fátima!!
Confiram as fotos!!
 A queridíssima Genezi (Diretora da Biblioteca Municipal) e Lázara Maria (Secretária da Educação)

MUUUITO OBRIGADA!!!!

Mas, tem mais!!! Domingo estaremos no Pátio Cidade!! Confiram!!
Espero vocês lá!! Levem as crianças!!
___________________________________________________________________________

Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS