"O Jardim de Liz" no Colégio ESI Santa Teresa e uma homenagem EMOCIONANTE!!

Dia 18 é o Dia Nacional do Livro, sabiam? O Colégio ESI Santa Teresa sabia e organizou um evento super fofo para comemorar esta data tããããão importante!! E adivinhem quem foi a convidada especial da tarde?? EU!!!!!!!!!!!!
Juro pra vocês que eu quase chorei com a homenagem que as crianças prepararam pra mim!! Me emocionei de verdade com o jogral que eles ensaiaram, contando um pouco sobre todos os lugares em que podemos ler um livro e todas as emoções que eles suscitam em nós! MARAVILHOSO!! 
Depois dessa homenagem linda, contei pra eles as minhas histórias... E como eu AMO falar para crianças!! Foi uma tarde realmente MÁGICA!! Aquelas carinhas lindas e inocentes, prestando completa atenção em mim e encantados com as minhas palavras, não tem preço!!
Mas, o melhor mesmo de se falar para crianças é que elas participam mesmo!! Dão gargalhadas sem pudor, respondem minhas perguntas com vigor sem medo de errar e perguntam!! Como perguntam!!! ADORO responder as perguntas que essas mentes férteis e ávidas me fazem!! Todas as vezes que tive essa oportunidade, foi preciso interromper, pois caso contrário eu ficaria horas respondendo perguntas!! hahaha AMEI!!
Agradecimentos especiais à Edimar, coordenadora pedagógica do Colégio Santa Teresa que acreditou no projeto e preparou esse evento lindo com tanto carinho!! Obrigada pelo apoio, flor!! E agradecimentos mais que especiais também às crianças que me deram tanto carinho que eu fiquei realmente emocionada! OBRIGADA!!

Não posso deixar de agradecer também aos meus colegas da FACIP Pontal que me deram seu apoio! Obrigada pessoal!!
E!!!! Mais uma conquista de "O Jardim de Liz"!!! Além de estar no catálogo da Livraria Wook, agora estamos também no catálogo da livraria Bertrand!! Uma das maiores de Portugal!! Confiram clicando aqui!!
Mais uma vez, obrigada a todos!!!!!! Estou muito, muito, muito feliz com a receptividade ao livro "O Jardim de Liz"!!! Espero ter mais novidades em breve!!! UHUUU #2015PROMETE
___________________________________________________________________________

Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS