"O Jardim de Liz" no Dia da Família do Colégio Nacional e no Espaço Passatempo!!

Oi, Gente!!! Felicidade aqui é mato!!! "O Jardim de Liz" só tem me trago alegrias!!! Esse fim de semana,experienciei uma manhã e uma tarde DELICIOSAS graças ao lançamento do livro!! No sábado de manhã, estivemos no Dia da Família do Colégio Nacional!! Devido à ideologia Nacional, não comemoramos o Dia das Mães ou o Dia dos Pais para não excluir nenhuma criança já que a configuração da família tem mudado muito. Mas fazemos uma grande festa para toda a família!! E eu tive o privilégio de apresentar meu livro para este público LINDO através de uma leitura dramática com a participação do grupo Poranduba (incluindo a Tia Renata!).
Foi muito divertido e muito elogiado pelos presentes!!
Agradecimentos especiais à Márcia Moura, coordenadora pedagógica da Educação Infantil que nos deu todo o apoio!! Foi MÁGICO!!!
No domingo, passamos uma tarde deliciosa no Espaço Passatempo do Pátio Cidade Shopping de Ituiutaba!! Teve brinquedão liberado para as crianças e mais uma contação de histórias com a participação brilhante de Poranduba!! As crianças se divertiram muito e nós também!!
Agradecimentos especiais ao Danilo Borges que acreditou na idéia e nos deu todo o apoio para realizar esse evento!! OBRIGADA!!
Agora, agradecimentos SUPER MEGA POWER especiais à dupla de mãe e filha mais iluminada que eu conheço!! Poranduba Contação de Histórias!!! Para quem acompanha o blog, elas também são as coordenadoras na Massaroca, Casa do Brincar!! Ou seja, BRILHANTES!! Marlene e Renata Freitas, GRATIDÃO IMENSA!! Nunca vou me esquecer de tudo que fizeram por mim esses dias!! VOCÊS MORAM NO MEU CORAÇÃO!!!

GENTE, MUUUUITO OBRIGADA!!! TEM SIDO MÁGICO!!!! VALEU!!!!!!!!!!
E ainda tem mais....
Tive uma bela surpresa ao descobrir que meu livro já está no catálogo de uma das maiores livrarias de Portugal!!! Wook!! Uhuuuu
Confiram clicando aqui

___________________________________________________________________________

Polyana e Virgílio
Somos um casal apaixonado e feliz sem demagogia. O destino nos uniu, a disposição nos atraiu e o amor nos construiu. Por mais que pareça clichê, quando o ideal vira realidade, é motivo para celebrar. Nos casamos no dia 10/10/10 às 10:10hs, e, juntos, andamos por aí...

@polymatumoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS