A cerimônia! Enfim não haveria mais qualquer fragmento de vida vividos a sós...

A cerimônia foi um momento inesqucível, lindo e acima de tudo emocionante! Vou contar cada passo para vocês. Como vocês viram na decoração, o altar foi montado no jardim. O primeiro a entrar pelo corredor foi o Virgilio e a Denise (mãe dele) seguidos por minha mãe e o José Renato (meu sogro) ao som do Arte Fantástica (que, afinal, foram fantásticos! A música foi "Forever" - Kiss.


Em seguida, ao som de "Alegria", música tema do Cirque du Soleil, entraram os nossos padrinhos queridos! Rúbia e Zé, Márcia e Gildésio, Cristina e José Carlos, Kimié e Reinaldo, Ana Marina e Henrique, Karolina e Hugo, Ana Claúdia e João Luiz, Thaís e Michel, Maninhow e Vanessa, Larissa e João Oscar, Wellington e Renata, Vanessa e Luiz, Shion e Sílvia, Raquel e Fred, Fernanda e Lucas, Gabriela e Gustavo, Suélen e Hadnan, Marli e Patcha, Kurt e Cecília.
Depois deste cortejo, entrou o Miguel, meu pajem, filho da Suélen e do Hadnan que arrancou suspiros de todos os convidados ao som de "Accidently in Love" do Splash Mountain.
Aí foi a minha vez. Introduzido pela Marcha Nupcial, seguiu-se o som de "Somewhere over the rainbow" instrumental para eu e meu pai entrarmos e o meu paizinho me entregar ao meu marido.


E então, teve início a cerimônia que foi um pouco diferente da tradicional. Os pais do Vi e depois os meus pais realizaram a cerimônia com muita emoção! Com conselhos e desejos que vieram do coração diretamente para o nosso. E como se não bastasse, ao final da fala da minha mãe, ela nos surpreendeu ao cantar lindamente uma canção que retratava bem o momento: "Como é grande o meu amor por você" do Roberto Carlos!




Todos ficaram muito emocionados! E assim chegou o momento dos votos e da troca de alianças. Para nos entregar as alianças a irmã do Vi Lígia e um estimado amigo nosso Cássio Matsumoto entraram ao som de "At your side" do The Doors.


Antes de trocarmos alianças, fizemos nossos votos ao som de fundo de "All I Ask Of You" - Phantom of the Opera instrumental. Sem ensaiar, sem decorar, sem repetir o que o padre fala. Tudo veio do momento e do nosso coração! A maioria dos convidados choraram de emoção e foi um momento lindo!







Para encerrar a cerimônia, rezamos a oração universal que o nosso Mestre nos ensinou, e ao sairmos para o salão da recepção, fomos surpreendidos por uma chuva de arroz ao som de "Beautiful Day" do U2 E "Clock's" do Cold Play! Que traga prosperidade!!




Enfim, não haveria mais qualquer fragmento de vida vivido a sós... (Sandy Leah Lima).

O vestido perfeito!!

Fiz tanta propaganda do meu vestido e agora posso mostrá-lo para vocês. Para mim ele foi perfeito porque disfarçou meus defeitos corporais que mais me incomodam, afinou minha silhueta, me deixou super à vontade durante toda a festa e foi muito elogiado. O arranjo do cabelo foi um capítulo a parte. Adorei o conjunto da obra feito pela estilista Vera Mendes. Meu único problema foi o sapato! O sapateiro o entregou na quinta feira e ele estava me cortando como uma faca! Só de eu ficar em pé já me machucava! A solução que encontramos só no domingo às 07:00 foi pedir um sapato branco emprestado para a minha prima Camilla que é dentista! Mas acabou dando certo e foi tudo maravilhoso... Devo confessar que o vestido ficou exatamente como imaginei!! Um sonho!!



O meu buquê foi confeccionado pela minha primex Thais Matumoto! Ele é todo feito de origami de papel!! Ficou MARAVILHOSO!!! Foi a sensação da festa e todos ficaram encantados!! Infelizmente ele foi roubado durante a festa...

A decoração: "coisa de cinema!", disseram...

Deixe-me distrinchar pra vocês parte por parte do casamento dos meus sonhos. Vocês acompanharam todos os meus passos na organização mas eu não contava detalhes para não estragar a surpresa. Agora posso detalhar tudinho pra vocês!
Vamos começar com a decoração. O Salão foi o Castelli Hall, especificamente o Boulevard (varanda e jardins). A cerimônia foi no jardim onde o decorador Marcelo Martins montou o altar com muito bom gosto. A cerimônia foi feita sob o "templo", ao ar livre. Apesar do calor, tivemos muita sorte de não ter chovido desde sexta-feira (porque se tivesse chovido até uns dois dias antes, não poderia ser feito ali porque a grama estaria cheia de lama e não ia rolar...) e, além disso, havia nuvens que de vez em quando tampavam o sol e uma brisa que de vez em quando ajudava a aplacar o calor.
O local da recepção foi decorado em tons de lilás e branco como eu já havia contado pra vocês. Pedi que os arranjos não atrapalhassem a conversa nas mesas. Além disso, tem um detalhe que vale a pena ser notado! Os porta-guardanapos foram confeccionados por mim, por mim mãe, mas, principalmente por minha vózinha querida que fez a maioria deles pra mim com muito carinho e empenho. Uma participação especial que ficará guardada no meu coração para sempre!
Na mesa do bolo, ao fundo se encontrava o painel da nossa foto, os bombons, alguns arranjos florais e, logicamente, o bolo que estava adornado com a nossa miniatura em biscuit (vou falar especificamente sobre isso mais tarde).

No lounge do gramado, tinha pufs para os jovens sentarem (que foram MUITO usados) e na saída estavam dispostas as mesas com os bem-casados e o café com os petit fours.

O casamento civil: SURPREENDENTE!!









Surpreendente é a palavra! Achei que o casamento no cartório aqui de Uberlândia ia ser uma coisa rápida e objetiva de dez minutos, que íamos chegar, assinar um papel e pronto... Mas não foi assim! Nosso casamento estava marcado para as 10:10 da manhã (e desta vez nem fomos nós que marcamos, foi pura coincidência mesmo!) do dia 09/1010 (sábado); e antes de mais nada, gostaria de agradecer as nossas famílias e aos nossos padrinhos que dividiram com a gente este momento. Do meu lado a Tia Elica e o Anderson, e do lado do Vi: Daniel e a Larissa. Tivemos que aguardar um pouco na sala de espera mas valeu a pena! O Juiz de Paz estava muito inspirado e fez realmente uma cerimônia! Ele falou palavras muito bonitas sobre a instituição da família e sobre a felicidade a dois. Na verdade, uma manhã que era pra ser somente burocracia, se tornou em um momento inesquecível e emocionante. Todos se emocionaram e muitos de nós derramaram lágrimas de alegria. Ele fez até o ritual de troca de alianças e votos. Foi muito bom mesmo!! O que eu achei que duraria 10 minutos durou mais de meia hora de muito emoção! Todos que estavam presentes puderam assinar o documento legitimando sua presença em nosso compromisso não só um com o outro mas com o mundo!
Com a certidão de casamento em mãos e depois de uma sessão de fotos básica... fomos almoçar todos juntos na restaurante Lazin, bebemos um vinho, comemos uma ótima comida, e fomos nos preparar para o dia seguinte... SURPREENDENTE!!

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS