O vestido perfeito!!

Fiz tanta propaganda do meu vestido e agora posso mostrá-lo para vocês. Para mim ele foi perfeito porque disfarçou meus defeitos corporais que mais me incomodam, afinou minha silhueta, me deixou super à vontade durante toda a festa e foi muito elogiado. O arranjo do cabelo foi um capítulo a parte. Adorei o conjunto da obra feito pela estilista Vera Mendes. Meu único problema foi o sapato! O sapateiro o entregou na quinta feira e ele estava me cortando como uma faca! Só de eu ficar em pé já me machucava! A solução que encontramos só no domingo às 07:00 foi pedir um sapato branco emprestado para a minha prima Camilla que é dentista! Mas acabou dando certo e foi tudo maravilhoso... Devo confessar que o vestido ficou exatamente como imaginei!! Um sonho!!



O meu buquê foi confeccionado pela minha primex Thais Matumoto! Ele é todo feito de origami de papel!! Ficou MARAVILHOSO!!! Foi a sensação da festa e todos ficaram encantados!! Infelizmente ele foi roubado durante a festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS