A decoração: "coisa de cinema!", disseram...

Deixe-me distrinchar pra vocês parte por parte do casamento dos meus sonhos. Vocês acompanharam todos os meus passos na organização mas eu não contava detalhes para não estragar a surpresa. Agora posso detalhar tudinho pra vocês!
Vamos começar com a decoração. O Salão foi o Castelli Hall, especificamente o Boulevard (varanda e jardins). A cerimônia foi no jardim onde o decorador Marcelo Martins montou o altar com muito bom gosto. A cerimônia foi feita sob o "templo", ao ar livre. Apesar do calor, tivemos muita sorte de não ter chovido desde sexta-feira (porque se tivesse chovido até uns dois dias antes, não poderia ser feito ali porque a grama estaria cheia de lama e não ia rolar...) e, além disso, havia nuvens que de vez em quando tampavam o sol e uma brisa que de vez em quando ajudava a aplacar o calor.
O local da recepção foi decorado em tons de lilás e branco como eu já havia contado pra vocês. Pedi que os arranjos não atrapalhassem a conversa nas mesas. Além disso, tem um detalhe que vale a pena ser notado! Os porta-guardanapos foram confeccionados por mim, por mim mãe, mas, principalmente por minha vózinha querida que fez a maioria deles pra mim com muito carinho e empenho. Uma participação especial que ficará guardada no meu coração para sempre!
Na mesa do bolo, ao fundo se encontrava o painel da nossa foto, os bombons, alguns arranjos florais e, logicamente, o bolo que estava adornado com a nossa miniatura em biscuit (vou falar especificamente sobre isso mais tarde).

No lounge do gramado, tinha pufs para os jovens sentarem (que foram MUITO usados) e na saída estavam dispostas as mesas com os bem-casados e o café com os petit fours.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS