O dia da noiva: Maravilhoso!!

Deixa eu começar a contar para vocês como foi a maior aventura da minha vida: meu casamento!! Agora que tudo se tornou realidade e as expectativas deixaram de ser apenas puras ilusões, deixe-me elucidar o que realmente aconteceu em cada passo que vocês têm acompanhado na preparação.
Meu dia de noiva começou na quinta-feira que antecedeu o casamento. Como meu casamento foi de manhã, não daria para fazer tudo em um só dia, o que acabou sendo fantástico! Então, na quinta-feira, eu fui para o Spa da Spazio fazer o banho de lua (pinica pra caramba!) e uma massagem com pedras quentes.
Na sexta feira, voltei para lá para fazer a depilação total (perna, cava, axila, sobrancelha e buço) - o que tem que ser feito no mínimo um dia antes para não ficar vermelho, outra massagem relaxante e manicure e pedicure com spa (inclui uma esfoliação e hidratação das mãos).
No sábado de manhã, fui recebida com um café da manhã super caprichado! Fiz uma máscara facial e a preparação para o meu civil que foi às 10:10 da manhã. Então fiz uma escova caprichada e uma maquiagem simples mas belíssima!
Depois do almoço, a Rafaela (gerente das noivas) me deixou aproveitar a suíte imperial já que no Domingo eu praticamente não teria tempo. Foi maravilhoso porque pude dormir um pouco longe da agitação, em um ar condicionado delicioso e acima de tudo em um colchão que fica fazendo massagem (vibrando) enquanto você dorme!! Depois da soneca, acordei para trocar o meu esmalte para o grande dia!
No dia da cerimônia, fui recebida novamente com um café da manhã caprichado, outra máscara facial e dale cabelo e maquiagem que ficaram impecáveis!!
 O mais legal de tudo, foi que o salão abriu só para mim e para as minhas convidadas! Então a minha festa começou logo cedo pois tive a oportunidade de aproveitar minha preparação do lado de pessoas muito especiais para mim!! Foi super divertido!!
A Vera Mendes foi para lá me vestir e às 10:30 eu estava saindo da Spazio com meu pai para me casar! Foi um sonho! Tudo perfeito!
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:
Manicure e Pedicure: Letícia
Cabelo: Nilza
Spa e maquiagem: Juliana
Depilação: Camila



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS