A cerimônia! Enfim não haveria mais qualquer fragmento de vida vividos a sós...

A cerimônia foi um momento inesqucível, lindo e acima de tudo emocionante! Vou contar cada passo para vocês. Como vocês viram na decoração, o altar foi montado no jardim. O primeiro a entrar pelo corredor foi o Virgilio e a Denise (mãe dele) seguidos por minha mãe e o José Renato (meu sogro) ao som do Arte Fantástica (que, afinal, foram fantásticos! A música foi "Forever" - Kiss.


Em seguida, ao som de "Alegria", música tema do Cirque du Soleil, entraram os nossos padrinhos queridos! Rúbia e Zé, Márcia e Gildésio, Cristina e José Carlos, Kimié e Reinaldo, Ana Marina e Henrique, Karolina e Hugo, Ana Claúdia e João Luiz, Thaís e Michel, Maninhow e Vanessa, Larissa e João Oscar, Wellington e Renata, Vanessa e Luiz, Shion e Sílvia, Raquel e Fred, Fernanda e Lucas, Gabriela e Gustavo, Suélen e Hadnan, Marli e Patcha, Kurt e Cecília.
Depois deste cortejo, entrou o Miguel, meu pajem, filho da Suélen e do Hadnan que arrancou suspiros de todos os convidados ao som de "Accidently in Love" do Splash Mountain.
Aí foi a minha vez. Introduzido pela Marcha Nupcial, seguiu-se o som de "Somewhere over the rainbow" instrumental para eu e meu pai entrarmos e o meu paizinho me entregar ao meu marido.


E então, teve início a cerimônia que foi um pouco diferente da tradicional. Os pais do Vi e depois os meus pais realizaram a cerimônia com muita emoção! Com conselhos e desejos que vieram do coração diretamente para o nosso. E como se não bastasse, ao final da fala da minha mãe, ela nos surpreendeu ao cantar lindamente uma canção que retratava bem o momento: "Como é grande o meu amor por você" do Roberto Carlos!




Todos ficaram muito emocionados! E assim chegou o momento dos votos e da troca de alianças. Para nos entregar as alianças a irmã do Vi Lígia e um estimado amigo nosso Cássio Matsumoto entraram ao som de "At your side" do The Doors.


Antes de trocarmos alianças, fizemos nossos votos ao som de fundo de "All I Ask Of You" - Phantom of the Opera instrumental. Sem ensaiar, sem decorar, sem repetir o que o padre fala. Tudo veio do momento e do nosso coração! A maioria dos convidados choraram de emoção e foi um momento lindo!







Para encerrar a cerimônia, rezamos a oração universal que o nosso Mestre nos ensinou, e ao sairmos para o salão da recepção, fomos surpreendidos por uma chuva de arroz ao som de "Beautiful Day" do U2 E "Clock's" do Cold Play! Que traga prosperidade!!




Enfim, não haveria mais qualquer fragmento de vida vivido a sós... (Sandy Leah Lima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS