Machu Picchu: Parte Final...

Então, infelizmente venho me despedir desta aventura no Peru... Eu AMO este blog porque ele me permite prolongar o tempo em que fico saboreando minhas aventuras, além de me permitir dividir tudo com vocês. Gostaria de agradecer as minhas companhias de viagem, tanto pelo companheirismo quanto pelas imagens cedidas a blog. Foi tudo maravilhoso e eu reforço a idéia de que ninguém poderia morrer sem ver Machu Picchu. Ele está no TOP10 dos 1000 lugares para conhecer antes de morrer, e agora eu entendo porque. Muito obrigada também para todos aqueles que acompanharam esta aventura e tem elogiado tanto o blog. É por vocês que continuo dividindo minhas experiências e são vocês que me incentivam a continuar.




 Quando você pensa que acabou, a volta até Cusco é uma última inspiração, um último suspiro antes de voltar para a vida real. Como voltamos de van de Ollantaytambo até Cusco, pedi o motorista para parar um pouquinho para eu poder tirar umas fotos.


 Na nossa última noite em Cusco, tivemos nosso último jantar em um restaurante maravilhoso que eu super-recomendo!! Fica bem na praça das armas e se chama Inka Grill. A comida é maravilhosa, o ambiente é super agradável e tem música a vivo de qualidade, sem contar aquela dose de Pisco Sour de brinde. Fechamos com chave de ouro!!!!!!!!!


 Carne de alpaca cm TakuTaku, super recomendo!

E é isso aí, pessoal! Muito obrigada pela companhia e pelos elogios e aguardo vocês para nossa próxima aventura, desta vez em solo brasileiro: Rio de Janeiro!! Não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diário de um sonho: Daytona Beach e Speedway!!

Nosso último passeio fora dos parques foi para passar o dia na praia em Daytona Beach. Vale super a pena já que fica a pouco mais de uma ...

POSTAGENS MAIS VISITADAS