Quando achamos o Kensigton Palace, descobrimos que este é o palácio das princesas e príncipes, ou seja, é o lugar para onde eles vem para passar a infância, crescer, e aprender os modos da realeza. Nós também não quisemos comprar ingressos para vê-lo por dentro porque além dos cômodos reais, tinha apenas uma exposição dos vestidos usados pelas majestades que lá passaram. Quando descobrimos o tamanho dos jardins e sua beleza, nossa preferência ficou bem clara. Primeiro porque demos de cara com esse lago imenso e repleto de patos e cisnes maravilhosos! São muito mansos permitindo uma certa aproximação e pareciam estar dançando um balé muito bem ensaiado. Foi um espetáculo a parte!
Ao explorar melhor toa a sua extensão, tivemos uma grata surpresa. O outono dava o seu show particular em todo o seu esplendor. Ficamos maravilhados com tantas cores, tantas tonalidades, tanta beleza que trazia uma paz de espírito inexplicável.
Quando chegamos do outro lado do jardim, encontramos um cantinho peculiar, que mais parecia um pedacinho do paraíso! Chamava-se Flower Walk (caminhada das flores) que era um um jardim completamente florido feito em homenagem à princesa Diana! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Olha que estávamos no outono! Na primavera deve ser estonteante! Parecia um sonho! Para completar o cenário, esquilos mansos e alegres apareciam a todo o momento para brincar e pedir comida. Nos divertimos muito!
Quando estávamos indo embora, adivinha o que encontramos pelo caminho?? Uma galera jogando uma paixão nacional, só que nossa!! Ou, melhor diria, uma paixão INTERnacional: O futebol!! hahahaha
Quando chegamos no hotel, estávamos tão cansados que só paramos na StarBucks para comer um brownie (não podia passar em branco, é igualzinho o nosso) e mais tarde demos um pulo rápido no McDonald's perto do hotel para forrar o estômago (além disso, eu sempre tive a curiosidade de saber se era igual no mundo todo. O cardápio tem algumas diferenças, como onion rings e alguns sanduíches diferentes, mas o gosto é o mesmo, hehe).
Nenhum comentário:
Postar um comentário